sábado, 8 de outubro de 2011

Capcom: série Resident Evil não se as pessoas diversificada "seria realmente cansado"

O produtor da série garante que as pessoas buscam experiências diferentes dentro deste universo.

A aposta para novas experiências de jogo em Resident Evil universo é, como o produtor da série, Masachika Kawata, Capcom maneira de evitar que as pessoas ficando cansado deste universo de terror nasce da mente de Shinji Mikami em era PlayStation.

"Principalmente, queremos fazer o melhor uso desta licença", disse o produtor ao Gamasutra meio. "Resident Evil é uma marca e uma franquia que as pessoas têm amado por muito tempo. E ainda é muito, muito popular, "ele continua. Assim, a Capcom está muito feliz com isso e esperança ", basicamente, satisfazer todas as exigências dos fãs da série."

Neste sentido, ele continua Kawata, "as pessoas esperam para experimentar um pouco diferente no universo Resident Evil, e nós tivemos sorte o suficiente para atender seus pedidos com um monte de diferentes experiências e maneiras diferentes, nos jogos", continua ele. Isso é fundamental para o estudo, e se Kawata acredita que, se você não seguiu este caminho, as pessoas seriam "realmente cansado de Resident Evil."

"Na minha opinião, temos um jogo online e outras coisas como Mercenaries que são mais focados em ação, e algum outro jogo." Algo no futuro, ele continua, "levar as pessoas a continuar a desfrutar de Resident Evil muitos mais anos. "

Entre os novos projetos baseado na licença Capcom temos a ação multiplayer jogo Operation Raccoon City, que vai estrear no início de 2012, e Resident Evil: Apocalipse para 3DS entrar em nosso território, em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário