quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gears of War 3: O Pacote de comando Horde estará disponível em 01 de novembro

Três mapas de estréia, atualizações de notícias da fortificação e números inéditos.

 Em Jogos noite passada Microsoft e Epic anunciou que o Pacote de Comando Horde de Gears of War 3 será lançado no dia 01 de novembro, sendo esta a primeira pacotes de conteúdo para o jogo de ação sensacional.

Este conteúdo para download podem ser obtidos por 800 Microsoft Points ou baixar automaticamente para os usuários que compraram o passe de temporada para o shooter protagonizado por Marcus Fenix ​​e companhia ...

O pacote trará três novos mapas:

· Dirigir Blood - Após os atentados de Hammer of Dawn, Jacinto Medical Plaza desabou com centenas de cidadãos que estavam sendo evacuados e os motins subsequentes se tornou um reduto seguro neste inferno. Este mapa, resgatados de "Gears of War 2" é um dos favoritos da série.
· Rustlung - Esta embarcação militar abandonada já foi o orgulho da Marinha Real de Tiro. No entanto, agora está cheio de buracos de bala. A equipe que é capaz de manter a baía central de torpedos vai achar que o barril do navio foi substituído por um terno Silverback mecânica.
· Azura - Esta pacífica ilha já foi um de aposentadoria da elite intelectual de Sera, mas os jardins de água tranquilo e frondosas árvores tornaram-se uma zona de combate perigosas. Dois a franco-atirador dominando uma poderosa arma explosiva, enquanto a plataforma central da defesa poderia ser sua última opção de retirada.

Atualizações fortificação:
· Centro de Comando
· Atualize Decoy
· Atualize Sentry
· Atualize Silverback

Novos personagens:
· Onyx Guarda
· Big Rig Dizzy
· Bernie

E skins para armas:
· Equipe Plasma
· Selva Camo

Nenhum comentário:

Postar um comentário